Organizar o ambiente de trabalho e planejar as atividades a serem realizadas são primordiais para a competência profissional. Aquele que se atenta em trabalhar com organização e planeja suas atividades oferece mais qualidade e produtividade.
Aula 01 01 – Organização e Planejamento – Introdução
02 – Organize-se e estabeleça prioridades
03 – Atente-se aos detalhes Aula 02 04 – Agenda de compromissos
05 – Agenda de tarefas
06 – Agenda de contatos Aula 03 07 – Ficha de atendimento
08 – Relatório de atendimentos
09 – Check list Aula 04 10 – A importância do Arquivo
11 – Arquivo ativo, semi-ativo e permanente Aula 05 12 – Técnicas de Arquivamento
13 – Arquivo físico
14 – Arquivo digital Aula 06 15 – Planejamento de reuniões
16 – Tipos de reuniões
17 – Fazendo a ata de reunião Aula 07 18 – Revisão Aula 08 19 – Prova